Tayara:
Bem, é uma pergunta muito dificil de se responder, gosto de fazer tantas coisas, tem coisas que não gosto de fazer mais faço por necessidade ou até mesmo pela obrigação. Gosto mesmo é de comer e durmi kk, mas pra ser bem sincera adoro ficar de papo furado com os meus amigos na rua , ou até mesmo no msn, também gosto muito de cozinhar, uma coisa que eu adoro fazer mais não faço frenquentemente é ir pras festas, é o básico de todo adolescente né?!, apesar de não parecer muito eu gosto também de ir pra igreja, vou todo fim de semana, ah gosto mesmo é de ser feliz!
Gabriela:
Bom,eu adoro fotografar,adora tirar fotos,fotografar animais,emfim tirar fotos é uma paixão,quando tenho tempo livre eu saio fotografando tudo o que me interessa,paisagens,animais,até de mim mesmo.Eu adoro visitar sites de fotografias,é uma paixão ,e me inspira ,tenho tambem alguns sites de fotos,e posto fotos minhas do meu cotiadiano,e fotos de autoria minha.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
Baile da escola: CARNAVAL
Bem... eu não vim para o baile de carnaval da escola , então não sei nos dizer ao certo como foi, meus colegas de classe me disseram que foi muito bom, super organizado, e os professores tentaram resgatar o antigo carnaval com marchinhas, fantasias e mais alegria, como vocês conhecem o nosso "carnaval" só apresenta mulheres semi nuas , bebidas alcoólicas, brigas, violência e acidentes, tentamos mostrar que o carnaval não é isso, pelo contrário o carnval é uma festa cultural onde festejamos bastante e em alguns países eles aproveitavam bastante o carnaval comendo muita carne , porque estava perto de chegar a QUARESMA, onde Jesus passa 40 dias no deserto , entao é tempo de jejum e penitência , então eles comiam bastante carne para quando chegar no período da quaresma eles respeitarem.
segunda-feira, 21 de março de 2011
A ÁGUA É A VIDA!
Já pararam pra pensar que não vivemos no mundo sem água? Podemos até passarmos um dia sem comer, mas não consiguimos viver sem água, a água que é a base de tudo, prescisamos dela para tudo que fazemos, prescisamos dela para lavar objetos, tomar banho,fazer comida, lavar as mãos e etc. Todos os dias,todas as horas, usamos a água, ela é a fonte mais presciosa que temos , mas infelizmente ela está se acabando as poucos, ninguém no mundo está dando valor a ela, e ninguém pensa no nosso futuro, e o nossos descendentes? e até mesmo nós no futuro ? vamos ficar sem água, vamos ter que esperar chover para termos a água, ou vamos morrer de sede. Mas doque adianta todos esses textos postado em sites, revistas, jornais, os alertas em tv, rádios se ninguém da ouvido? Ninguem está se importando com a situação do nosso planeta, será que todos só vamos dar valor quando tivermos sem água? Vamos nos conscientizar, vamos nos unir e preservar nosso bem valioso, porque sem água não há vida!
Água Também é Mar
Marisa Monte
Composição: Marisa Monte/Carlinhos Brown/Arnaldo AntunesE aqui na praia
também é margem
Já que não é urgente
Aguente e sente
aguarde o temporal
Chuva também
é água do mar lavada
No céu imagem
Há que tirar o sapato
e pisar
Com tato nesse litoral
Gire a torneira,
Perigas ver
Inunda o mundo,
o barco é você
Na distância, há de sonhar
Há de estancar
Gotas tantas não demora
Sede estranha
segunda-feira, 14 de março de 2011
Avanços da Tecnologia,
Hoje em dia, a tecnologia está muito avançada comparada a de alguns anos atrás. Crianças,adolecentes, jovens, adultos e até mesmo os idosos estão usufruindo da tecnología do tempo moderno.As crianças estão praticamente perdendo a sua infância com a nova tecnologia, estão deixando de lado as bolas, as bonecas, os carrinhos, trocando por iphones, computadores , play station, mp4, carrinhos de controle remoto. E os adolescentes estão cada vez mais rebeldes, querendo saber apenas de internet. Os adultos tambem não ficam pra tras, os empresários vive na internet por conta de seu trabalho. Muitos idosos também tem a pratica com computadores, ja que se aposentaram passam o resto do seu tempo com a internet.
A tecnologia avançada melhorou o mundo em certas coisas, mais uma fonte de pesquisa para os estudandes,mais acesso do mercado de trabalho,compra de objto pela internet sem sair de casa. A tecnología tambem se tornou um assunto que preoculpa muitos, por alguns serem viciados, estão deixando de lado a junventude, os estudos, e deixando de sair de casa por conta da tecnologia ou diriamos a INTERNET.
Assinar:
Postagens (Atom)


